UOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos onlineUOL Jogos - Tudo sobre games e Jogos online
UOL BUSCA

Últimas Notícias

10/10/2008 - 18h39

"Sin & Punishment 2" será vendido em lojas

do Finalboss
Siga UOL Jogos
Em uma entrevista cedida ao site norte-americano 1Up durante a Tokyo Game Show 2008, Masato Maegawa, presidente do estúdio Treasure, tirou dúvidas sobre os atuais projetos da empresa, como "Sin & Punishment 2" para o Wii, anunciado há poucos dias.

O executivo comenta que a equipe do original, um inovador game de tiro lançado inicialmente para o Nintendo 64 japonês, está envolvida nesta continuação e que o game será vendido em disco nas lojas, acabando com a especulação de que poderia se tratar de um produto para a WiiWare, vendido por download.

Em nota relacionada, Maegawa também mostrou estar bastante satisfeito com as vendas dos jogos antigos do catálogo da Treasure pelo Virtual Console do Wii, como "Gunstar Heroes". O executivo então afirmou que sua empresa pretende lançar jogos para download no WiiWare e Xbox Live Arcade, mas que o foco continua sendo nos jogos vendidos em lojas.

Ainda no tópico Xbox 360, más notícias para seus fãs: Maegawa disse que a produção de outros dois jogos de tiro para aparelho da Microsoft, um inédito e uma atualização de "Radiant Silvergun", este lançado originalmente para Sega Saturn, está suspensa para que os recursos da empresa sejam direcionados para "Sin & Punishment 2" e outros projetos. No entanto, o executivo afirma que estes planos podem ser revertidos caso o Xbox 360 continue crescendo no mercado japonês.

A Tokyo Game Show é uma das feiras de games mais importantes do mundo e sua edição 2008 ocorre entre os dias 9 a 12 de outubro, com cobertura ao vivo do UOL.

Compartilhe:

    Receba Notícias

    JOGOS ONLINE

    Shopping UOL

    UOL Jogos no TwitterMais twitters do UOL
    Foots - Jogo social online para Orkut
    Hospedagem: UOL Host